quinta-feira, 22 de abril de 2010

POLICIA X POLICIA

(foto ilustrativa)
Maringá, Zona 2, av. Cerro Azul, madrugada, quarta-feira, saída de uma casa de shows:
Um policia civil saiu da casa de shows, foi até um bar para comprar cigarros, ali foi abordado por dois elementos pedindo cigarro, o policial virou as costas e foi embora, na calçada os 2 elementos tentaram roubar o policial civil, no instinto de defesa deu um tiro no chão para espantar os assaltantes, depois não conseguiu capturar os assaltantes pois fugiram um para cada lado, foi então para o seu veículo que estava estacionado próximo. Nesse intervalo dois seguranças da casa de shows pedem para ele parar, começam ali uma confusão e um mal entendido daqueles. Armas em punho, os seguranças depois se identificam como sendo militares, o pol civil também saca sua arma, equipes da PM chegam ao local.
O oficial da PM diz que vai apreender a arma do pol. civil, que responde, só entrego a arma para o Delegado, aqui ninguém mexe. Resultado; chega o Delegado de Plantão.
Ânimos acalmados, a turma do "deixa-disso" entra em ação, sol já raiando, ninguém preso, nem arma apreendida, todo mundo pra casa...coisas de Maringá.

Um comentário:

  1. Não entendi. Só em Maringá que acontece isso? Acorda fio...

    ResponderExcluir