sexta-feira, 23 de abril de 2010

MÃE NÃO SABE MAIS O QUE FAZER

A PM recebeu um chamado por volta das 23hs na noite desta quinta(22) para atender uma ocorrência na av. Luis Teixeira Mendes, zona 4 em Maringá. A viatura 7566, com a equipe do soldado Giacomassi e Cabo Manhães ao chegar no local, encontrou uma mãe de 70 anos, desesperada com sua filha adotativa, que estava quebrando tudo no apartamento de médio padrão, a filha viciada em drogas, recém saída de mais uma temporada na prisão também estava muito violenta.
Segundo relato da senhora, a filha já vendeu muitos pertences da casa para trocar por drogas, a moça de 26 anos ainda tem uma criança de 3 anos.
Não restou outra alternativa a equipe do 4ºBPM, à pedido e autorizado pela mãe, a entrar no apartamento e prender a moça, que deu trabalho aos policiais, e em  visível estado de consumo de  drogas. A moça foi levada até a Delegacia de Policia.
 

Um comentário:

  1. É muito triste isso! Eu acho que o município de Maringá deveria ter uma secretaria de anti drogas,para combater um pouco esse tipo de coisa. Qual a mae que vai aguentar isso! Essa moça está matando aos pouco a sua mother....

    ResponderExcluir