quinta-feira, 29 de abril de 2010

POSSE DA ACIM, SÓ UM DEPUTADO DISCURSA

Presidente reeleito da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim), Adilson Emir Santos foi empossado na noite desta quarta-feira (28) para a gestão 2010-2012, em cerimônia no Teatro Calil Haddad. Ele é o terceiro presidente a ser reeleito na associação, fundada em 1953. A diretoria encabeçada por Santos conta com 63 membros.
Além do presidente, a Acim reúne 15 membros no Conselho Superior e 46 vice-presidentes – cada vice-presidente exerce a função de diretor em uma área, como Serviços, Segurança, Agronegócio e Desenvolvimento Regional.
Entre os projetos da diretoria para os próximos dois anos estão a construção de uma nova sede, oferta de cursos à distância e desenvolvimento de um programa para qualificação de mão de obra voltada ao comércio. A diretoria também projeta a prestação de assessoria para empreendedores interessados em abrir ou expandir empresas em Maringá.(inf. site O Diario On Line e D'Flash)
Muitos empresários e políticos prestigiaram a posse da diretoria da ACIM, mas o que nos chamou a atenção foi de que lá estavam vários deputados, Cida Borguetti, Odilio Balbinotti, Wilson Quinteiro, Luis Nishimori, Enio Verri e Dr Batista e somente Ricardo Barros discursou, será que ele armou das suas e conseguiu mais essa façanha? O menino é danado hein!!!

2 comentários:

  1. O Ricardo é vice-lider do presidente da República, tem que falar mesmo.

    ResponderExcluir
  2. não é mais, o que deu errado será?????

    ResponderExcluir