quarta-feira, 14 de abril de 2010

ENIO VERRI FAZ PALESTRA NO SIVAMAR

O Deputado apresentou os recursos que trouxe para Maringá no período em que foi secretário do Planejamento, entre 2007 e 2009
O deputado estadual Enio Verri (PT-PR) esteve ontem (13) no Sindicato dos Lojistas do Comércio Varejista de Maringá e Região (Sivamar) para fazer uma palestra de prestação de contas do seu mandato. Verri apresentou os recursos que trouxe para Maringá no período em que foi secretário do Planejamento, entre 2007 e 2009. Ele também falou sobre as políticas que implantou enquanto esteve no cargo e respondeu a perguntas dos participantes.
Participaram do encontro cerca de 20 diretores do Sivamar, além do presidente da casa Amauri Donadon Leal e do vereador Mário Verri (PT-PR).
O deputado afirmou que conseguiu viabilizar para Maringá mais de R$ 75 milhões em investimentos do governo estadual e federal. Destes recursos, R$ 29,9 milhões são empréstimos recebidos da Sedu (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano) para pavimentação asfáltica e o restante recursos a fundo perdido. De acordo com Verri, a maior parte dos investimentos foi destinada para as áreas da educação e saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário