sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Foi cobrar dívida e acabou morto por "Do Bem"

Um homem de 47 anos foi morto com cinco tiros, por volta das 20h desta quinta-feira (12), no Jardim Esperança, em Sarandi (10 km de Maringá). Ele foi até uma casa na rua Naviraí, cobrar uma dívida de R$ 800, quando o acusado de ter cometido o crime, que reside no local, efetuou os disparos.
Segundo o investigador Divaldo Macedo, quando a vítima chegou no portão da casa, o acusado disse que iria pagar o que devia. "Ele falou que ia pegar o dinheiro, entrou na residência, e voltou com o revólver, já fazendo os disparos", conta.
De acordo com a Polícia Militar, dois tiros acertaram o braço de Antônio Alves de Souza, e outros três a barriga. Ele morreu na hora e o corpo foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
O acusado de cometer o homicídio seria Anderson Carlos do Bem, de 23 anos. Ele fugiu após o crime e ainda não foi encontrado.
Conforme informações do investigador da delegacia de Sarandi, a vítima ficou quase 20 anos preso por roubo a carretas. "Ele estava em liberdade há cerca de um ano e estava trabalhando em um sítio", diz Macedo.
O corpo de Souza deve ser encaminhado para Cornélio Procópio, onde mora a família dele.
Este é o 29º homicídio em Sarandi desde o início do ano. O número é superior ao registrado em Maringá, que soma 27 assassinatos no mesmo período. (inf. Rubia Pimenta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário