sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Maringá terá mais de 100 pontos de vacinação neste sábado

A Secretaria de Saúde estará com mais de 100 equipes atuando na Campanha Nacional contra a Paralisia Infantil, neste sábado, 14 de agosto. Todas as crianças com menos de cinco anos devem ser imunizadas, mesmo que já tenham tomado a vacina na primeira etapa da campanha, realizada em junho. As mães devem procurar um dos pontos de vacinação com a carteirinha de saúde da criança. Em Maringá a meta é imunizar 20.555 crianças.
O lançamento da campanha será nesta sexta-feira, às 9h30, na Unidade Básica de Saúde da Vila Esperança, com a presença do Zé Gotinha. “Teremos pontos de vacinação por toda a cidade, e os pais não tem desculpas para não levar as crianças para vacinar”, alerta o secretário de Saúde, Antônio Carlos Nardi.
Além de todas as Unidades Básicas, serão instalados pontos de vacinação em escolas municipais e estaduais, farmácias, supermercados, shoppings centers e estabelecimentos comerciais, além de postos volantes. O secretário lembra ainda aos pais dos alunos dos centros municipais de educação infantil, que por causa das férias escolares, as crianças não tomaram a dose nas creches. “Portanto essas crianças devem ser vacinadas neste sábado”, reforça. (inf. ass. comunicação)

Um comentário:

  1. Bom dia meu amigo Agnaldo Vieira, muito obrigado pelo apoio, que Deus te abençõe muito, pode contar comigo também.

    abraços

    Zequinha da Farmácia

    ResponderExcluir