terça-feira, 12 de janeiro de 2010

ROUBO OU O QUE?

Hoje fui comprar uma bolsa no Shopping Avenida Center e resolvi usar o estacionamento do Shopping, que é administrado pela empresa Estacenter Parking, quando fui surpreendido com uma cobrança de R$ 5 por 20 minutos de estacionamento (a tolerância é de 15 minutos) e tanto faz usar uma  ou até cinco horas é o mesmo preço, ou seja roubo né. Fica a dica para os administradores do Shopping para quem gaste acima de determinado valor em compras possa ter pelo menos um desconto no estacionamento. Resultado: Não vou usar mais o estacionamento pago do shopping.
Pelo jeito não é só comigo que acontece....

Fernando Neckel disse...
já passei por isso, fui ao cinema, assistir Avatar, chegando lá me deparei com uma imensa fila...desisti. Desci de volta para o estacionamento, e tinha passado 17 minutos, tentei conversar, mas não houve acordo...5 reais. com 15 minutos mal dá tempo de descer do carro, subir o elevador e retornar ao carro. O tempo de tolerancia deveria ser de 30 minutos.é um roubo na "cara larga"
12 de janeiro de 2010 16:22

Fernando Neckel disse...
e quando se perde o ticket?! multa de 10 reais pela "segunda via" e pra que serve o sistema de cameras ora bolas, é tão simples, rever o momento e o horario da entrada...e calcular o tempo que utulizou o estacionamento.Cambada de ladroes no estacionamento do Avenida Center...no Big é 3 reais o dia todo! isso sim é um preço bacana!
12 de janeiro de 2010 16:24

3 comentários:

  1. já passei por isso, fui ao cinema, assistir Avatar, chegando lá me deparei com uma imensa fila...desisti. Desci de volta para o estacionamento, e tinha passado 17 minutos, tentei conversar, mas não houve acordo...5 reais.

    com 15 minutos mal dá tempo de descer do carro, subir o elevador e retornar ao carro. O tempo de tolerancia deveria ser de 30 minutos.

    é um roubo na "cara larga"

    ResponderExcluir
  2. e quando se perde o ticket?! multa de 10 reais pela "segunda via" e pra que serve o sistema de cameras ora bolas, é tão simples, rever o momento e o horario da entrada...e calcular o tempo que utulizou o estacionamento.

    Cambada de ladroes no estacionamento do Avenida Center...no Big é 3 reais o dia todo! isso sim é um preço bacana!

    ResponderExcluir
  3. O Estacionamento do shopping é PRIVADO, é como uma loja convencional.

    Seja mais esperto na próxima vez e quando comprar algo de valor alto negocie um desconto para pagar o estacionamento... Fale.. + 5 de desconto para o estacionamento.

    Acha que só você pode ganhar dinheiro é?

    Se um carro bate dentro do estacionamento eles pagam, se roubam eles pagam, você paga pela segurança do seu veículo.

    E se tem carro, tem que gastar dinheiiro, ou na proxima vai a pé!

    ResponderExcluir