segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

TENTATIVA DE HOMICÍDIO






Por volta das 17:20 o empresário Evaristo Nunes de Andrade, 37 anos, atualmente proprietário da academia Vita Forma, Centro Médico Vita Med e Gloria Prev na av Pedro Taques, foi vítima de homicídio por parte de um motociclista que estava em uma  Falcon de cor vermelha e na praça São Vicente-Jardim Alvorada, o motociclista disparou tres tiros de uma pistola 380, sem controle do veículo VW Polo placas ALR 6064, Evaristo bateu em outro veículo estacionado. O motociclista (a Policia já tem a identificação) ao tentar fugir caiu com sua motocicleta, mas levantou-se e foi em direção à av Morangueira. Evaristo foi levado ao Hospital Santa Casa com vida em estado gravíssimo.
Atualizado: acaba de falecer as 20:20hs. Com este homicídio já é o terceiro do ano.

5 comentários:

  1. Esquisito isso que o anonimo das 20.42 nos mostra to com medo acho que a melhor coisa é ser cego surdo e mudo.

    ResponderExcluir
  2. O Evaristo era uma boa pessoa....estava sempre pronto a ajudar quem precisava...sepre alegre de bem com a vida...sorridente...com certeza irá deixar saudades...Só Deus para dar forças para os familiares dele principalmente sua mãe uma pessoa maravilhosa e da sua adoravél filha que Deus lhes protejam e lhes fortaleçam....

    ResponderExcluir
  3. 2 comentários foram retirados deste blog, em virtude de citar nome de um terceiro. O comentário não denegria a imagem de ninguém, em verdade deve ser retirado do ar pelo reclamante o link do google.

    ResponderExcluir
  4. cade o trabalho da policia de Maringa
    estou esperando uma resposta sobre quem mato meu filho Evaristo onde esta o assasino vamos quero uama resposta esto esperando

    ResponderExcluir
  5. vendo esta foto do carro o qual meu filho esta me pergunto.. Deus sera q esta pessoa q fez isso com meu filho tem familia com pai mae filhos?

    ResponderExcluir