domingo, 17 de janeiro de 2010

VAI OU NÃO VAI - 2

O Deputado Odilio Balbinotti talvez incomodado com conversas de bastidores onde o seu nome aparecia como desistente para as próximas eleiçoes, correu e publicou  meia página no O Diário deste domingo para deixar bem claro que está mais fortalecido do que nunca e que obterá mais votos ainda do que as suas últimas quatro votações. Será? Esse ano Balbinotti (caso realmente concorra) terá adversários fortíssimos pela frente, e convenhamos que sua atuação política não é das melhores, se gaba de trazer recursos para municípios, mas na somatória perde para outros Deputados Federais em quantidade de verbas. Perdeu seu grande articulador político José Ferreira o Edu, também houve a saída de Humberto Feltrim e ainda conta com parentes empregados em seu gabinete em Brasília e Martingá, fatos que começam a abalar sua tentativa de reeleição.

4 comentários:

  1. Agnaldo, você também é corajoso, hein? Poucos têm comentado na imprensa, rádio, TV e Internet a situação do deputado Balbinotti. Concordo com a sua avaliação. Além disso, percebo que as pessoas querem mudanças, o que pode ser acrescentado ao seu comentário. Enfim, o que vai acontecer somente o tempo dirá. Também é preciso respeitar o deputado que tem uma longa história política na região e em Maringá.

    ResponderExcluir
  2. Agnaldo, concordo com o Diniz Neto, claro respeitando sua pessoa que trabalha agora como reporter, mas convenhamos as maneiras e colocações de suas palavras contra o Deputado Federal Odílio Balbinotti deve ser revista, pois se voc~e julgou o que o deputado não fez muito no seu último mandato, não deve esquecer do que ele fez nos outros, não defendendo o deputado, mas pedindo respeito, parabéns pelo seu trabalho, mas não se transforme em mais um reporter que fala bobagens, críticas mal construídas, ou claro uma reportagem marrom. Sucesso. Estou sempre por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Neste blog sempre publico os comentários, não há censura, somente quando alguma pessoa se sente ofendida com algum comentário. No comentário acima, deixo claro, que não houve desrespeito a pessoa e nem ao Deputado Balbinotti, que até já tive a oportunidade de trabalhar em uma de suas rádios e sei da sua história e trajetória como político, portanto na minha postagem, não houve nenhum comentário maldoso, apenas fatos da realidade, neste último mandato trouxe menos recursos do que o Dep Ricardo Barros, fato, tem em seu gabinete em Brasilia e Maringá dois cunhados trabalhando como assessores, fato, perdeu dois assessores o Edu e o Feltrim, fato. Não entendi onde está a imprensa marron, e em verdade trabalho na comunicação desde 1992 como locutor, repórter, programador musical, enfim, não comecei hoje no rádio.

    ResponderExcluir
  4. Acho que ele ganhou e muito com a saída do Edu....

    ResponderExcluir