sábado, 27 de março de 2010

ANIVERSÁRIO ÊNIO VERRI

Aniversário do presidente estadual do PT reúne mais de 1,5 mil no CTG de Maringá. O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, e a pré-candidata a senadora Gleisi Hoffmann participaram da festa de aniversário do deputado estadual maringaense Enio Verri, presidente estadual do PT, realizada nesta sexta-feira no Centro de Tradições Gaúchas Rincão Verde. Mais de 1,5 mil pessoas prestigiaram o evento, que reuniu prefeitos, vereadores e secretários de vários partidos e regiões do Paraná, além de personalidades locais. Verri, ex-chefe de Gabinete do Ministério do Planejamento e ex-secretário de Estado do Planejamento, será candidato à reeleição.
Várias lideranças marcaram presença na comemoração dos 49 anos de Verri, entre elas a pré candidata ao senado, Gleisi Hoffmann e o deputado Luis Nishimori.
O amigo pessoal e ex-patrão Jefferson Nogarolli


O prefeito de Cruzeiro D'Oeste Zeca Dirceu, prefeito de Mandaguari e pres. da AMUSEP Cillênio Pessoa, Gleise Hoffman e o deputado federal André Vargas.
Presentes ao evento também, Patricia Rodrigues Silva, diretora da Rádio Cultura AM e Franklin Silva, presidente do Grupo O Diário.
O presidente e candidato a reeleição da ACIM, Adilson Santos, e a equipe da Rádio Cultura Am, que transmitiu o evento ao vivo, Leandro Silva, Carvalho Jr e Agnaldo Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário