quarta-feira, 24 de março de 2010

CURVA TRAIÇOEIRA

Na traiçoeira curva da av. Euclides da Cunha entre as av. Nóbrega e Itororó mais um caminhão de bebidas, dessa vez da distribuidora Virginia, teve parte de sua carga arremessada ao chão. Motorista e ajudante tentavam juntar os cacos esparramados pelo asfalto, por sorte a carga tem seguro.

2 comentários:

  1. Sr. Aguinaldo a curva não é traiçoira, como classificastes. A velocidade acima dos 60 km por hora naquela via é que trai aqueles que teimam em não respeitar as leis de trânsito. Vá até lá e fotografe as placas de sinalização ao longo da via, inclusive naquele trecho.

    ResponderExcluir
  2. Concordo que o excesso de velocidade pode causar muitos acidentes, mas se analizarmos a inclinação da pista naquele local, poderemos notar que ela tende a jogar o veículo para fora da pista. é um grave problema e antigo daquele trecho, tanto que é que podemos verificar que em uma das pistas foi diminuido a largura e retirado o espaço do acostamento, devido há varios acidentes ocorridos. Mas se já sabemos dos problemas, realmente vc tá certo, prudência naquele trecho.

    ResponderExcluir