quarta-feira, 24 de março de 2010

LOBÃO "CUTUCA" CIRO GOMES

O programa Lobotomia, da MTV, que foi ao ar na na segunda-feira(22), tendo a frente o músico Lobão, recebeu mais um pré-candidato à presidência da República, primeiro foi Marina Silva (PV), dessa vez o deputado federal Ciro Gomes (PSB).
A conversa girou em torno das recentes pesquisas de intenção de voto divulgadas e o impacto que esses números podem ter nas eleições presidenciais.
Lobão instiga Ciro Gomes e perguntou como é que ele conseguiu trocar de partido diversas vezes em sua vida. Ciro procurou justificar essa atitude e comentou supostas “infidelidades partidárias” de seus colegas.
Ciro, por exemplo, comparou o PT com o PSDB e afirmou que essas dois partidos possuem muito mais semelhanças do que diferenças. Também falou sobre o peso da internet na próxima campanha eleitoral.
Mas Lobão, dentro de sua carcaterística ácida vez em quando, perguntou para Ciro sobre royalties, dizendo que era a favor dos que protestavam contra redução dos ganhos do Rio de Janeiro. Ciro Gomes defendeu a mudança e afirou que o Pré-sal seria uma riqueza nacional.  (f.Blog Eliomar de Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário