quinta-feira, 25 de março de 2010

PAULO BERNARDO E GLEISI HOFFMANN PARTICIPAM DO ANIVERSÁRIO DE ENIO VERRI

A convite do deputado estadual e presidente do PT/PR Enio Verri, o ministro do Planejamento Paulo Bernardo e a pré-candidata ao Senado Gleisi Hoffmann estarão em Maringá nesta sexta-feira (26). Paulo e Gleisi irão participar do aniversário do deputado, no CTG Rincão Verde, a partir das 20 horas.
Durante a visita a Maringá, o ministro irá participar de uma mesa redonda sobre o PAC e Políticas Sociais na UEM (Universidade Estadual de Maringá) às 14 horas e proferir uma palestra na Acim (Associação Comercial de Maringá) com o tema “Cenário da economia brasileira”, às 18 horas.
Já a pré-candidata ao Senado Gleisi Hoffmann irá participar de um café da manhã na Acim, a partir das 8 horas. No evento, Gleisi vai falar sobre o tema "Mulher e poder". Às 13 horas está programado um almoço com o bispo de Maringá, Dom Anuar Anuar Battisti. Enio Verri e Paulo Bernardo também participam do encontro. À tarde, a partir das 15h30, Gleisi vai a Campo Mourão para o Encontro Regional Mulheres Comcam.
A festa de aniversário do deputado Enio Verri deverá reunir aproximadamente 1.500 pessoas. O jantar vai ter a animação da Banda Estância e a dupla Pedro Henrique e Fabiano. Mais informações no escritório do deputado em Maringá, no telefone (44) 3227-2621

Nenhum comentário:

Postar um comentário