quinta-feira, 11 de março de 2010

PRESIDENTE DA AMUSEP VISITA MUNICÍPIOS

O presidente da Amusep (Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense), Cileninho, prefeito de Mandaguari, começou esta semana um roteiro de visitas aos demais 29 prefeitos dos municípios que fazem parte da entidade. “É uma maneira de aproximar os prefeitos e para possamos conhecer melhor cada município da região e de mostrar a eles a estrutura que a Amusep tem hoje à disposição”, explica Cileninho.
Além de repassar informações sobre a recente visita ao Ministério das Cidades e à Caixa Econômica Federal, onde trabalhou para agilizar a liberação de recursos para obras em andamento ou que já foram concluídas, Cileninho levou também mais detalhes sobre o Projeto Amusep Inova, que pretende informatizar a interligar todos os municípios da microrregião.
No primeiro dia de visitas, a última terça-feira (9), o presidente da Amusep, acompanhado de assessores, esteve nos municípios de Doutor Camargo, Ivatuba, Floresta, Itambé e Marialva. “É importante este contato e agradecemos a especial atenção dispensada pelo Cileninho”, ressaltou prefeito de Doutor Camargo, Alcídio de Lapria. Para o prefeito de Ivatuba, Wanderley Santini, “trata-se de uma atitude inédita e que mostra o interesse do presidente no sentido de ajudar os municípios”.
Já o prefeito de Floresta, Antonio Fuentes Martins, elogiou a estrutura que a entidade oferece hoje aos prefeitos, com assessoria jurídica, de projetos e consultoria em diversas áreas. “Temos hoje uma associação forte e este contato direto com presidente em nosso município, ficamos ainda mais unidos”, frisou.
Em Itambé, o prefeito Antonio Carlos Zampar afirmou que “é interessante a visita do presidente e as informações que são trazidas e é bom saber que a Amusep, através do presidente e dos colaboradores, está preocupada com o bom andamento não só da entidade como também de cada município”.
O prefeito de Marialva, Edgar Silvestre, o “Deca”, aproveitou a visita do presidente da Amusep para se atualizar de algumas informações sobre projetos do município junto aos governos Estadual e Federal. “Somos vizinhos e nosso contato é mais constante, daí a importância deste contato que o Cileninho está fazendo com os demais prefeitos”, ressaltou Deca.
O prefeito Cileninho faz expediente todas as quintas-feiras à tarde na sede da Amusep em Maringá, rua Piratininga, 813 esquina com av Horácio Racanello fone (44) 3225-7922.
(inf. blog Imprensa Maior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário