quarta-feira, 17 de março de 2010

PINGA FOGO PEDE PARA FISCAIS "AFROXAREM"

No programa desta quarta(17) o apresentador Pinga Fogo (Tv Maringá - Band 6) comentou a respeito do projeto do vereador Evandro Júnior para a revogação da Lei Seca em locais próximos as instituições de ensino superior, e pediu ao prefeito para falar com os fiscais da prefeitura, para que até quando fosse votado na camara, "afroxassem" a fiscalização em cima dos locais que foram afetados pela Lei sancionada pelo próprio prefeito Silvio Barros. E complementou dizendo; que pegou essa briga pra ele e que está a favor dos comerciantes, e se faça justiça e proíba a venda em todos os locais da cidade ou estipule um horário para venda em todos os locais, como é o projeto da vereadora Marly Martin Silva.
Em nota divulgado pela assessoria de imprensa da Prefeitura, no final da tarde, o prefeito Silvio Barros não tem interesse na revogação da Lei Seca, no entender do prefeito, a lei de autoria do Executivo trouxe resultados positivos em relação à segurança dos locais e à saúde dos jovens universitários, e não existem motivos para retroceder quando existem conquistas.

3 comentários:

  1. ESSE PINGA FOGO É UM FANFARRÃO!

    ResponderExcluir
  2. Claro que é uma merda essa lei... É a mais pura banalização e criminalização dos estudantes universitários! Ou vocês acham que se nós queremos beber temos de ir no bar na porta da universidade ou faculdade?
    E tem outra, essa lei ae de 23:00 não vai colar não, por que é contra a venda, transporte, ou consumo de bebidas alcolicas...
    Então dona Marly, toma vergonha na tua cara e faça uma lei para todos!!! Por que vocês não fecham o PORTO CAFÉ? Ou até mesmo o shopping av. Center?
    Ou a lei é para todos ou para alguns? Ein Sr. Prefeito???? Cidade de Velho!!!
    Faz ATI para os jovens, vamos todos felizes e contentes para a ATI!

    ResponderExcluir
  3. Quem é pinga fogo
    ele pensa que é o dono da verdade
    coitado
    o povo tem que prestar atenção " é jogada política" o caipira não joga para peder
    o povo que infelismente paga o pato
    presta atenção no programa dele
    aquelas ajudas que ele faz ate eu faço
    os casos mais graves ele sai fora
    cesta básica eu dou tambem
    um recado para os outros apresentadores alô leo ..Canário..fabreti começa fazer assistencia ai nossa é mexer com abelha em rsrs

    ResponderExcluir