A informação da 9ªSDP de que o ex-guarda municipal L.C.M. de 56 anos foi flagrado em sua residência no conjunto Batel em Maringá , com mercadorias furtadas, em seu depoimento "L" disse ser usuário de crack há mais de 5 anos, e que já perdeu a família e o emprego de guarda municipal por conta do vício. O delegado da policia civil, Dr Elmano Ciríaco deverá indiciá-lo pelo crime de receptação. Lamentável como o submundo das drogas destrói o usuário e a família.
terça-feira, 23 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vocês reporteres são muito sensacionalistas. Gosta de provocar a discordia. Não sabem levar a notícia para o lado informativo e sim para o lado provocador e da dúvida.
ResponderExcluirO que o blog fez em prol do L.C.M. para se recuperar do vício? Se fez algo parabéns. Mas, ao invés de colocar a população contra as Guardas Municipais, mostre o outro lado da moeda.
O que o título fala(quer dizer) é muito diferente do que a ultima frase diz.
Pratique mais antes de colocar posts tedenciosos e seja mais informativo e propositivo a solução dos posts colocado em seu blog.
Amilton Eduardo
Guarda Municipal de Petrolina-PE
Sr Amilton Eduardo
ResponderExcluirMe responda apenas o que a Guarda Municipal de Petrolina-PE fez por este seu colega, e a Guarda Municipal de Maringá também o que fez?