segunda-feira, 12 de abril de 2010

MARINA COMEÇA NOVA FASE DA PRÉ CAMPANHA

A senadora Marina Silva (PV) começa nesta segunda-feira (12) uma nova fase na sua pré-campanha à Presidência. A partir de hoje o partido começa a discutir o plano de governo que será apresentado aos eleitores. A intenção é debater com pré-candidatos, militantes e aliados.
No domingo (11), o PV carimbou a pré-candidatura de Fábio Feldmann ao governo de São Paulo e de Ricardo Young ao Senado. O lançamento dos pré-candidatos de São Paulo “coroou” a formação de dez palanques próprios para Marina Silva na corrida à Presidência.
Até agora, o partido já definiu dez candidaturas próprias aos governos estaduais: São Paulo (Fábio Feldmann), Rio de Janeiro (Fernando Gabeira), Luiz Bassuma (Bahia), José Fernando Aparecido (Minas Gerais), Sérgio Xavier (Pernambuco), Montserrat Martins (Rio Grande do Sul), Fabiano Piovezani (Santa Catarina), Reynaldo Nunes (Sergipe), Paulo Salamuni (Paraná) e Eduardo Brandão (Distrito Federal).
Ontem, lideranças do partido confirmaram que a internet continuará sendo usada para mostrar Marina Silva para os eleitores. Apesar de ter entre 5% e 10% das intenções de voto, segundo as últimas pesquisas, Marina ainda é desconhecida de cerca de 31% dos eleitores.
A web também será usada pelo PV para arrecadar dinheiro para a campanha. Desde novembro, o partido arrecadou R$ 200 mil pela internet. A esperança é que a campanha “esquente” para conta da legenda engordar. (inf. R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário