quarta-feira, 7 de abril de 2010

MÉDICO MAMADO LEVA VACA EM AMBULÂNCIA DO GOVERNO

O médico Muneer Qadri, da cidade de Tanda, vilarejo no nordeste do Paquistão, está sendo acusado de mamar nas tetas do governo de um jeito inédito. O homem utilizou uma ambulância do hospital municipal em que trabalha para carregar uma vaca. Ele havia comprado o animal no mercado central e aproveitou o veículo equipado com aparelhos hospitalares e com algum espaço na carroceria para carregá-lo com mais conforto.
A polícia abordou a ambulância perto do sítio de Qadri. Oficiais desconfiaram do barulho estranho que vinha da parte de trás do carro. Os mugidos da vaca denunciaram o médico, que deu bandeira também por estar meio mamado.
- Ele não quis explicar por que usou o veículo para transportar o animal. Ficou surpreso ao ser descoberto. Isso foi abuso de autoridade, disse o chefe da polícia local, Mohammad Akram.
Ele informou que Qadri foi liberado e suspenso temporariamente de suas atividades como médico do governo. O caso será investigado pela polícia.
A vaca, por enquanto, está bem, instalada confortavelmente na fazenda do médico.
Em 2006 na cidade de Paiçandú, o médico anestesista Antonio Mola, 32 anos, que prestava serviço à prefeitura, foi afastado do trabalho no Hospital Municipal São José por ter  atendido no local seu cachorro rottweiler, de sete anos, que havia machucado uma pata. Um auxiliar do serviço de raio-X, que era concursado  o ajudou. Segundo a prefeitura, o médico teria chamado o auxiliar na manhã de um domingo, porque um portão caíra sobre o cachorro. Os dois foram ao hospital e estavam na sala de raio-X quando uma enfermeira abriu a porta e estranhou a presença do cachorro. É lá e cá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário