1.O primeiro homicídio do ano em Maringá foi registrado por volta das 16hs. Claudiomar Mathias, 38 anos, foi executado dentro de uma residência na rua José Fernandes 262, no Conjunto João-de-Barro, ele levou um tiro nas costas e depois quatro tiros na cabeça.
A vítima, que era conhecido como "Neguinho Sujinho", ele havia recebido indulto de Natal e deveria ter retornado a Piraquara no último domingo, preferiu não voltar...
2.A famosa Travessa Barroso na Vila Operária foi palco mais uma vez de de uma tentativa de homicídio (16:30hs), um rapaz estava em frente a uma casa, que é conhecida como ponto de venda de drogas, já todo ensanguentado no chão, vítima de golpes de faca, foi socorrido e levado para o H.U.
3.Logo em seguida, por volta das 17:00hs, a Floricultura Yohana, localizada na av. Santos Dumont 1731, foi atacada por dois assaltantes armados, que levaram um notebook e dinheiro, e fugiram em uma bicicleta.
4.E às 17:15 mais um assalto à mão armada feito por dois elementos em uma moto, roubaram dinheiro do supermercado Sol, localizado na rua Ivaí 1303 na Vila Marumbi.
> Infelizmente por incompetência do Poder Público Maringá vai ficando cada vez mais parecida com Londrina, pelo menos na questão da VIOLÊNCIA.
ResponderExcluir