terça-feira, 5 de janeiro de 2010

TERÇA FEIRA DANADA

1.O primeiro homicídio do ano em Maringá foi registrado por volta das 16hs. Claudiomar Mathias, 38 anos, foi executado dentro de uma residência na rua José Fernandes 262, no Conjunto João-de-Barro, ele levou um tiro nas costas e depois quatro tiros na cabeça.
A vítima, que era conhecido como "Neguinho Sujinho", ele havia recebido indulto de Natal e deveria ter retornado a Piraquara no último domingo, preferiu não voltar...
2.A famosa Travessa Barroso na Vila Operária foi palco mais uma vez de de uma tentativa de homicídio (16:30hs), um rapaz estava em frente a uma casa, que é conhecida como ponto de venda de drogas, já todo ensanguentado no chão, vítima de golpes de faca, foi socorrido e levado para o H.U.
3.Logo em seguida, por volta das 17:00hs, a Floricultura Yohana, localizada na av. Santos Dumont 1731, foi atacada por dois assaltantes armados, que levaram um notebook e dinheiro, e fugiram em uma bicicleta.
4.E às 17:15 mais um assalto à mão armada feito por dois elementos em uma moto, roubaram dinheiro do supermercado Sol, localizado na rua Ivaí 1303 na Vila Marumbi.

Um comentário:

  1. > Infelizmente por incompetência do Poder Público Maringá vai ficando cada vez mais parecida com Londrina, pelo menos na questão da VIOLÊNCIA.

    ResponderExcluir