terça-feira, 9 de março de 2010

INCÊNDIO EM PAIÇANDÚ

Um incendio hoje(9) pela manhã em Paiçandu atingiu um depósito de reciclagem no Jardim Catedral, segundo informações de pessoas no local, alguns porcos morreram carbonizados, no mesmo lugar é uma chácara onde cria-se porcos. (Com informações do blog paicanduavante)
(Mais Detalhes)
Um incêndio atingiu um barracão de produtos reciclados e um chiqueiro em uma chácara no Jardim Catedral, em Paiçandu (Região Metropolitana de Maringá), na manhã desta terça-feira (9). De acordo com o repórter Marrom, da Rádio Cultura, cerca de 40 porcos e algumas galinhas morreram. Ninguém ficou ferido.
O fogo teve início por volta das 7h40 e ninguém estava no local. Um dos moradores estava no médico e na hora que chegou em sua casa, os bombeiros já tentavam controlar o fogo. O barracão ficou bastante destruído.
A chácara, de propriedade de um maringaense, fica em um fundo de vale e foi arrendada para três famílias, que vivem no local. No barracão de materiais reciclados trabalhavam cerca de 20 pessoas. (Vanessa Bellei O Diario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário