domingo, 14 de março de 2010

VEÍCULO TOMBA EM OBRAS DO CONTORNO NORTE

Dois jovens conduziam o veículo Fiat Uno placa ARL 4521, quando deram por si, estavam dentro desse buraco que é a obra do Contorno Norte, que passa sob a ponte da continuação da av. Mandacarú.
O fato se deu por volta das 21:15hs deste sábado(13), o veículo vinha em direção bairro-centro, e segundo o motorista o local é pouco sinalizado, somente há uma tela de proteção que foi arrancada facilmente pelo veículo que trafegava em baixa velocidade. No local a iluminação é precária, e essa ponte esta liberada há poucos dias para o tráfego, confundindo os motoristas que passam por ela.
Os jovens que estavam no veículo nada sofreram, conseguindo ambos sairem pela janela. Um funcionário da empresa construtora da obra Sanches Tripoloni foi chamado ao local e disse que o local é bem sinalizado. O veículo só foi retirado por volta de 1:15hs deste domingo por um caminhão guincho da seguradora.

5 comentários:

  1. dois conduzindo só podia dar nisso.
    tem dois volantes ou um no colo do outro?

    ResponderExcluir
  2. carro com dois volantes,só podia dar nisso!

    ResponderExcluir
  3. dois conduzindo só podia dar nisso.
    tem dois volantes ou um no colo do outro? [2]

    ResponderExcluir
  4. "Dois jovens conduziam o veículo Fiat Uno"

    Segundo a fabricante, o modelo Fiat Uno tem apenas um volante!
    Logo, supõe-se que...

    ResponderExcluir
  5. Pessoas q não tem o que fazer postam comentários sem conteúdo, só querem se aparecer. Até que um desses morre num buraco destes...sentem na pele antes de dizer alguma coisa...

    ResponderExcluir