domingo, 15 de agosto de 2010

Assaltante é morto por Policial

Um ladrão morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em uma troca de tiros em frente à Casa de Carnes Lemes, na avenida Palmeiras, perto do supermercado São Francisco, no Parque das Palmeiras, em Maringá.

A situação ocorreu por volta das 13h30 deste domingo (15), quando dois ladrões tentavam roubar o açougue. Um bandido e o filho do dono do estabelecimento foram baleados e encaminhados para o Hospital Universitário (HU). Os policiais não ficaram feridos.
Segundo o sargento adjunto da Polícia Militar Dirceu Xavier, os ladrões foram pegos em flagrantes por um policial militar que passava pelo local. Um outro colega dele, que mora na região, percebeu a situação e correu para dar reforço. Nenhum deles ficou ferido.
Segundo a Polícia Civil, Gilmar Henrique Lemes, 19 anos, filho do proprietário do açougue, foi baleado no braço e encaminhado para o HU, sem risco de morte.
Os ladrões ainda não foram reconhecidos. Um deles foi encaminhado para o Hospital Universitário (HU) com um tiro no peito e, segundo informações repassadas pelo hospital, encontra-se em estado grave, aguardando vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).  (inf. Rubia Pimenta e Wilame Prado)

E segundo Carlos Roberto do Jornal do Povo, O assaltante que morreu foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá (IML) sob aplauso das dezenas de pessoas que acompanhavam a cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário