terça-feira, 10 de agosto de 2010

Almenara reclama até da imprensa

Devanir Fernandes Almenara esteve acompanhando a sessão da Câmara de Vereadores nesta terça-feira(10), e reclamou que tentou publicar nos jornais O Diário, Hoje e Jornal do Povo, o Termo de Inquirição, que é o seu depoimento na Sindicância que apura as denúncias feito por ele, contra o secretário Valter Viana, mas que nenhum jornal aceitou, e confirmou que o vereador John está querendo o desqualificar, porque a sujeira toda está na Câmara, que aprovou a liberação dos lotes para a construção dos barracões, e que João Alves Correa estaria "metido no negócio".
Em seu depoimento na Comissão Especial de Processo Administrativo de Sindicância, no dia 27 de julho, Almenara confirma toda a suposta denúncia que fez ao Ministério Público, que teve conversas anteriores com Mario Alexandre, Wagner Mussio, Cleuza(assessora do Deputado Ricardo Barros), e que apresentou a gravação ao prefeito Silvio Barros.

Um comentário:

  1. A política em Maringá não está imune da corrupção. A imprensa serve aos interesses políticos de uma minoria que está no poder. Tenho acompanhado as notícias e vídeos gravados por repórteres do O Diário. Alguns vídeos que eram a favor de Devanir Almenara foram retirados do ar em menos de 12 horas após publicado. A partir de então percebi o quanto o jornal O Diário tenta manipular as notícias e seus leitores. Vergonhoso.

    ResponderExcluir