quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Câmara X Observatório

Ainda na sessão de ontem(17) não faltaram críticas dos vereadores ao Observatório Social de Maringá, especificamente ao seu presidente, professor Carlos Anselmo, que também fez declarações no último domingo ao jornal O Diário.
Na entrevista, Anselmo diz que a Câmara é subserviente ao Poder Executivo, e que os projetos tem que ser nascidos e gestados dentro da Câmara e a comparou com a Assembléia Legislativa do Paraná.
As críticas vieram principalmente do Presidente da Câmara, vereador Mário Hossokawa, e de Heine Macieira; que disse que vai convidar o presidente do Observatório para assistir as Sessões, pois seus representantes não estão repassando as informações corretas à ele(Carlos Anselmo), Macieira ainda o chamou de arrogante e prepotente.

Um comentário:

  1. Quem realmete conhece o tal professor Carlos Anselmo sabe que o Vereador Heine Macieira esta coberto de razão.Uma pessoa arrogante, prepotente e narcisista, que so busca proveito proprio. Para funcionar realmete o observatorio, deveriamos colocar alguem com competencia para isso e nao uma pessoa assim, visto que o observatorio e o conselho de segurança de maringa funciona como um clubinho fechado, aonde so pessoas do convivio do Carlos Anselmo entram.

    ResponderExcluir