sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Em menos de 17 horas mais uma morte no trânsito em Maringá

Um acidente fatal nesta sexta-feira no Contorno Sul, tirou a vida de Marcos Farias, 31, que residia no Jardim Madri em Maringá, quando retornava do seu trabalho, por volta das 16hs, colidiu seu veículo Fiat-Palio, BXO 4408, de frente com uma carreta Mercedes Benz, com placas de Maringá AMA 5313, da distribuidora de chocolates Garoto, o impacto foi tão forte que a carreta invadiu a canaleta lateral da pista e ficou parcialmente tombada, o motorista Fabio Vinicius Novak, de 31 anos nada sofreu.
 
O veículo Palio bateu primeiramente de frente com a carreta, rodou e colidiu a traseira também, com o impacto Marcos foi ejetado do seu veículo cerca de 15 metros.
 
O veículo Palio teve um princípio de incêndio, logo controlado pelos Bombeiros, já para o atendimento à Marcos Farias não foi possível, pois teve morte no local. Marcos Farias perdeu um irmão a menos de um mês, vítima de confronto com a Policia, e no mês de janeiro, perdeu outro irmão, vítima de doença no coração. Hoje foi o primeiro dia que Marcos foi trabalhar de carro, pois sempre fazia esses trajeto de moto, mas para não ser apanhado na operação Tolerância Zero, que iniciou ontem(5), por não ter carteira para pilotar moto, preferiu ir de carro hoje.
Marcos Farias estava solteiro, era soldador e deixa uma filha de 9 anos. Com mais essa vítima, Maringá registra 69 mortes.
 
 
Amigos e familiares que chegavam ao local ficavam incrédulos com a morte de Farias.

3 comentários:

  1. Ele era gente boa, tadinho falar da família dele, nunca fez mal nem para uma formiga, por favor não falem mal dele era nosso truta, mano de primeira hora

    ResponderExcluir
  2. Cadê a Tolerancia Zero?

    Esta Tolerancia Zero nao é nada mais que para intimidar o pessoal, uma vez que a passagem de onibus aqui esta cara,e muitos preferem se arriscar que ser roubado pela Familgia Barros.

    Douglas

    "Este é pra prefeito"

    ResponderExcluir
  3. a policia tinha que fazer a tolerancia zero no contorno, nao no centro da cidade

    ResponderExcluir