quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Empresário é vítima de sequestro relâmpago em Maringá

Segundo informações do repórter André Almenara do Maringá Urgente-RTV, um proprietário de uma loja de informática na av. Cerro Azul, foi vítima ontem(3) de um "sequestro relâmpago" quando fechava sua empresa por volta das 19hs, ao chegar próximo do seu veículo GM Astra, placas ANL 2959, de cor prata, foi abordado por dois elementos armados, que o obrigaram a entrar no veículo. Os elementos rodaram com o empresário por cerca de uma hora em Maringá, e resolveram seguir para Sarandi, onde se aproximaram de uma agência do Banco do Brasil, mas desistiram de retirar dinheiro da conta da vítima.
A todo instante, os dois elementos diziam ao empresário que iriam levar seu veículo para fazer uma "fita", e no lixão de Sarandi, deixaram o empresário a pé.
Na sexta-feira(30) passada, uma mulher foi vítima da mesma forma, e  deixada a pé nas proximidades deste mesmo lixão, tendo seu veículo VW-Gol levado pelos assaltantes.
E por volta da 1h desta quarta-feira(4), policias rodoviários da 4º Cia receberam informações sobre uma tentativa de assalto a ônibus, na PR 317 no Km 155.
De acordo com os policiais, o ônibus da empresa Milena Turismo, que fazia o itinerário Presidente Prudente à Foz do Iguaçu, foi abordado por um veículo GM-Astra Sedan de cor prata com 03 ocupantes,  que próximo ao trevo de acesso à Terra Boa,  efetuou um disparo de arma de fogo provavelmente de calibre 12.
Após os disparos, o motorista conseguiu fugir dos assaltantes, fazendo o contorno do trevo e retornando até o pátio do posto Hércules, em Engenheiro Beltrão.
A polícia tenta através do pedágio de Floresta, a confirmação da placa pelas cameras de segurança, se eram os mesmos assaltantes que roubaram o veículo do empresário de Maringá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário