Na capa do jornal O Diário deste domingo(1) a reportagem chama atenção para a série de violência sexual cometida, por maníacos da moto. Depois da "chamada" do Delegado Márcio Amaro, para que o Diário mostrasse quais eram as outras vítimas que a reportagem mantinha sendo como do mesmo autor, a matéria agora classifica as ações sendo como de mais de um autor.
domingo, 1 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É verdade. Se não fosse por vc, essa matéria não teria saído. Vc é fantástico!
ResponderExcluirNossa Agnaldo, você já pensou em se candidatar a prefeito de Maringá?
ResponderExcluirUma pessoa tão honesta e corajosa como você merece um cargo de respeito nesta cidade.
Na minha opinião, você é o melhor jornalista da história desta cidade.
Eita maringá, quanto puxa-saco desse jornal, mas continue acessando meu blog, mesmo com críticas preciso de voce, rssssss
ResponderExcluirSe as críticas partiram de quem escreveu a matéria, não há nenhuma crítica, mas voce concorda comigo que na primeira vez chamaram de maníaco da moto, e agora de maníacos da moto, estou errado? Se tiver eu corrijo. O Marcio Amaro realmente falou o que eu escrevi, então não vejo o porque da ironia, aprenda a conviver com as opiniões diferentes de um mesmo assunto. Só voce se acha o melhor para escrever matérias deste tipo, voce é muito bom, mas não o melhor, continue assim, quem sabe voce não se eleja primeiro.
ResponderExcluirVou ali pegar um marshmellow e ver a fogueira.
ResponderExcluirheheheheheh!
O mundo dá tantas voltas que fico tonto de ver tanta ignorância.
ResponderExcluir