quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Vereador John: "O Almenara é picareta e não empresário"

Na sessão da Câmara de Maringá, nesta quinta-feira(5), começou uma discussão para instalação de uma Comissão Especial de Investigação(CEI) para apurar as denúncias do empresário Devanir Almenara contra o secretário Valter Viana.
John relatou que a imprensa chama Almenara de empresário, mas que para ele não passa de um picareta, e que não se pode dar credibilidade à esse sujeito, que tem um passado cheio de problemas, e que ele acabrá sendo preso ainda.
O vereador John Alves Correia, nos disse que, Devanir Almenara procurou somente os vereadores da base aliada do prefeito Silvio Barros com algum interesse, inclusive o empresário mostrou para o vereador Dr Sabóia uma autorização de escuta telefônica com timbre e tudo da justiça, para que Almenara mesmo fizesse o tal grampo. O vereador Dr Sabóia não conseguiu identificar o nome do juíz que assinava a suposta autorização que estava em poder de Devanir Almenara.
Para o vereador Mário Verri, independente da idoniedade de quem fez a denúncia, o que importa é que há uma denúncia, e essa precisa ser investigada pela Câmara com a instalação de uma CEI.
Já o vereador Heine Macieira, diz que Almenara esteve há mais de tres meses fazendo "conversinhas" a respeito deste assunto, e questionou porque ele não foi direto ao Ministério Público levar as denúncias, porque quis procurar o Deputado Ricardo Barros e os vereadores antes.

3 comentários:

  1. Se a imprensa não deve denominar Almenara como empresário e sim como picareta, como ela, a imprensa deve então grafar vereadores que compram lap tops a 12 mil reais, são condenados e continuam no cargo? Ladrão? Estelionatário?

    ResponderExcluir
  2. e os camara computadores de 12 mil reais cada?chamamos do que!e o enchemento de cargos de confiança na sua gerencia na camara,chamamos do que! e outras coisas que com certeza foram abafadas,chamamos do que! Olhar o cisco no olho dos outros e facil dificil e exergar a arvore inteira que vc tem nos olhos nao e seu jhon

    ResponderExcluir
  3. QUEM É O JOHN PARA CHAMAR O DEVANIR ALMENARA DE PICARETA?
    VEJA O PASSADO DO VEREADOR, QUE JÁ FOI CONDENADO POR VÁRIAS VEZES, UMA DELAS POR CAUSA DOS LAPTOPS, É UM CARA SUJO, LADRÃO QUE LEVA O DINHEIRO MEU, SEU E DE TODOS PRO RALO.

    ResponderExcluir