segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Vereadores votam proibição de venda de bebida alcoólica

Nesta terça-feira volta à pauta projeto que proíbe venda de bebidas alcoólicas em logradouros públicos;  para ser votado em primeira discussão, o projeto da vereadora Marly Martin Silva (DEM) que proíbe a comercialização e o consumo de bebidas alcoólicas em logradouros públicos, como, por exemplo, praças, ruas, calçadas e alamedas. O projeto estabelece as normas para que as bebidas possam ser comercializadas, a partir de autorizações específicas, em alguns dos locais públicos que são citados no texto.
Os vereadores irão votar, em segunda discussão, projeto do vereador Dr.Heine Macieira (PP) que torna obrigatória a instalação de anteparo do tipo biombo ou similar nas agências e postos de serviços dos estabelecimentos bancários da cidade. O anteparo não seria colocado nos caixas de autoatendimento. Pelo projeto os biombos mediriam 1,80 m e as agências teriam 120 dias, após a sanção da lei, para instalar os equipamentos.
O projeto do vereador Evandro Júnior (PSDB) que obriga as instituições bancárias a disponibilizar cadeiras de rodas para o uso de pessoas idosas, convalescentes ou portadores de necessidades especais, será votado em segunda discussão.
O vereador Humberto Henrique (PT) deseja saber se há previsão para a recuperação da passarela para pedestres existente no viaduto situado no cruzamento das Avenidas Colombo e Tuiuti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário