terça-feira, 10 de agosto de 2010

Assalto à Agencia do Sicoob em Maringá

Por volta das 15hs desta terça-feira(10), 2 elementos armados entraram na agência do Sicoob, na av. Colombo, renderam o vigia e retiraram sua arma, os assaltantes levaram certa quantia em dinheiro dos caixas e da tesouraria, no momento havia cerca de 20 pessoas no interior da agência.
Segundo testemunho do cliente Gilberto Jordão (foto abaixo), que sacava o seu salário de professor, os assaltantes sempre apontando revólver para os clientes, e diziam que se ninguém reagisse, ninguém saíria ferido, foi uma atuação rápida, não mais do que 2 minutos. A testemunha achou estranho o fato dos assaltantes estarem com bolsas que já continham dinheiro dentro.
Rapidamente os 2 elementos saíram da agência com o dinheiro roubado, e eram aguardados por mais 4 elementos em três motos estacionadas na frente da agência. Segundo informações, o total em dinheiro levado pelos assaltantes, é de aproximadamente R$ 500mil.
último assalto registrado à banco em Maringá,  foi na agência do Unibanco, na esquina da av. Getúlio Vargas com rua Santos Dumont, em 27 de outubro de 2008, onde dois funcionários ficaram feridos, e houve perseguição policial até a casa dos assaltantes, no Jardim Pinheiros, que resultou na morte de três suspeitos, e 5 presos pela Policia Civil.

4 comentários:

  1. Enquanto isso, policiais fazendo blitz multando carro com uma luz queimada.

    ResponderExcluir
  2. Como o cara entrou na agência armado. La existe aquela porta, que por causa de um molho de chaves e uma moeda de R$ 0,05 o cliente quase fica nú para a porta ser liberada....

    Estranhoo..muito estranhooo esse assalto hein!!

    ResponderExcluir
  3. Um assaltante colocou dentro do envelope, o revólver, e depositou naquela caixa lateral da porta, entrou, pegou o envelope e retirou do envelope a arma e rendeu o vigia. Tão simples e fácil, que parece desenho animado. Ou seja aquela porta que faz muitas pessoas passarem por constrangimentos, não adianta nada para os ladrões, bastou passar a arma do lado, para levarem quase meio milhão de reais.

    ResponderExcluir
  4. Ocorreram assaltos a agências Sicoob em Goiás e todos do mesmo jeito da agência de Maringá e os assaltantes, segundo descrições, são os mesmos. As policias dos estados precisam cruzar informações.

    ResponderExcluir