sábado, 10 de abril de 2010

ANIVERSÁRIO DE LUIS NISHIMORI

Na noite desta sexta-feira(9) no clube Acema de Maringá, mais de 1000 convidados, entre amigos, correligionários políticos, empresários e familiares se reuniram para comemorar o aniversário de 61 anos do deputado estadual Luis Nishimori.
Nishimori reuniu nomes fortes da política estadual em Maringá, o principal deles, o pré candidato ao governo do estado, Beto Richa, que estava acompanhado do presidente do PSDB do Paraná, o deputado Valdir Rossoni, também estiveram presentes os deputados, Durval Amaral, Miltinho Pupio, Dr Batista, Luiz Accorsi e vários prefeitos da região, e os vereadores Evandro Júnior e Flávio Vicente.
O deputado federal Ricardo Barros em seu discurso parabenizou Nishimori e repetiu seu total apoio à Beto Richa, dizendo que não é o dono do partido PP, mas é apenas o presidente, e no que depender dele a aliança em torno da candidatura de Richa está concretizada.
(Em troca do apoio de Richa a sua candidatura ao Senado, claro)
Um dos momentos de descontração, foi quando em seu discurso, o ex-prefeito de Lobato, Antonio Carlos Rodrigues pediu para que sua filha entregasse à Beto Richa um pedaço de mussarela (cerca de 2 quilos) que trouxe de uma empresa de laticínios da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário