terça-feira, 13 de abril de 2010

CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA EXPOINGÁ

A assessoria de imprensa da Sociedade Rural de Maringá divulgou nota sobre credenciamento dos órgãos de imprensa que irão trabalhar na divulgação da Expoingá 2010.
Os veículos de comunicação e assessorias de imprensa ligadas ao setor agropecuário interessados no credenciamento para a cobertura jornalística da Expoingá 2010, que segue de 06 a 16 de maio, devem encaminhar a listagem dos jornalistas que farão a cobertura, endossada pelo editor-chefe, via e-mail, para a Assessoria de Imprensa da SRM. (srmimprensa@gmail.com). O envio da lista será aceito até o dia 27 de abril, a entrega das credenciais será apartir do dia 3 de maio(segunda-feira), na assessoria de imprensa da SRM, no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro.
Deve ser informado: empresa (veículo: tv, rádio, entre outros), nome completo do profissional com devido cargo e/ou função no jornalismo, e número do RG.
Credenciamento de veículos: Só terão acesso aos estacionamentos de imprensa veículos devidamente identificados com a “plotagem” das logos das empresas (das rádios, jornais, televisões, revistas, sites, programas específicos). Mais informações através do fone (44) 3261-1700, com Amanda Freitas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário