Já foi identificado o autor dos disparos que matou o policial militar Antonio Ricardo do Prado, na última sexta-feira, trata-se de Welington Ribeiro(foto acima), 20 anos, morador do Conjunto Borba Gato em Maringá.
O menor S.P.S.N. (foto abaixo) de 16 anos, que foi o condutor da motocicleta Honda CG ARI 2329, foi apreendido na manhã desta segunda-feira (5), juntamente com mais 3 elementos que fazem parte de uma quadrilha especialista em assaltos. No mesmo dia essa dupla fez um assalto a outro posto de combustíveis na cidade de Paiçandú.
Pode ter certeza, que agora esse welington ta mortoooooo, naa certa e da pior forma possivel, matou policia, morre!
ResponderExcluiresse muleque eh um malaquinho...tem q morrer mesmo eu conhecia ele de vista...se axa o cara..o lutador... tomare q leve um tiro de 12 na lata...
ResponderExcluire uma pena mas infelismente a lei favoreçe o crminoso!!!!!!ainda mas sendo de menor so por DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirja tava na hora mesmo...
ResponderExcluirVamos equilibrar a balança...
ResponderExcluirPra cada policial morto, deve ir 20 mals...
se cair na minha mão é caixão lacrado...
ResponderExcluirVagabundo bom é assim mesmo!! PRESO ou MORTO.
ResponderExcluirFico com medinho né pivete e se entrego os tira ia fazer vc.
Tem sangue no olho pra fazer maldade agora pra trabalhar nada né ? Sente a furia do Estado agora, senta na frente do promotor e do juiz e chora...quero tar la no dia e ver sua familiar chora. safado.