quarta-feira, 26 de maio de 2010

NÃO FUI EU

Preso na tarde desta quarta-feira(26) Reginaldo Cardoso da Rocha, 28 anos, logo após cometer um assalto à locadora Águia Negra na avenida Guaiapó em Maringá.
Reginaldo pediu uma corrida à um moto-taxista, que foi preso também para averiguação, nas proximidades da Rodoviária, para que o levasse para receber um dinheiro, a primeira parada foi em um pet shop na travessa Liberdade na Vila Operária, segundo os policiais militares que fizeram a prisão, Reginaldo fez menção de estar armado mas não concluiu o assalto. Não satisfeito, foi com o mesmo moto-taxista à locadora, onde roubou 42 reias do caixa. A PM foi avisada, e conseguiu abordar os dois elementos no final da av. Franklin Rosevelt no conjunto Requião.
Chegando na 9ª SDP, Reginaldo Cardoso da Rocha foi rapidamente reconhecido por tres vítimas dos estabelecimentos assaltados por ele, inclusive à uma tentativa de assalto que ocorreu a um salão de beleza na av. São Paulo há duas semanas, onde as clientes juntamente com funcionárias do salão deram um carreirão em Reginaldo, frustrando a tentativa de assalto.
O preso também tem uma vasta ficha criminal, há dois meses confessou 25 assaltos na região de Maringá, e havia acabado de sair de uma clínica de recuperação por determinação judicial. Reginaldo apesar das evidências e reconhecimento das vítimas negou qualquer participação nos assaltos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário