quinta-feira, 13 de maio de 2010

PRESA POR ESFAQUEAR PENIS DO EX-NAMORADO

Tatiana Bastos tem 28 anos, mora em Lincoln, na Inglaterra, e foi presa por esfaquear o pênis de seu ex-namorado, que não quer mais nada com ela.
De acordo com a polícia, Tatiana teria ido até o trabalho de Ricardo Morias e forçado a barra para que eles transassem ali mesmo, dentro do carro, no pátio da fábrica.
Morias estava numa situação delicada. Havia terminado o namoro de quatro anos com Tatiana, já estava com outra e, não podendo dar mole, barrou todos os avanços sexuais da ex.
Ela ficou furiosa com a rejeição, puxou uma faca de 15 cm e espetou Morias bem no meio das pernas. O golpe atravessou a calça jeans, o macacão térmico, as cuecas e machucou Morias, que precisou levar pontos.
Os investigadores dizem que Tatiana ainda tentou jogar uma conversa para cima da polícia, dizendo que o ex-namorado tinha tentado estuprá-la e que tudo que ela fez foi em legítima defesa. Ninguém engoliu.
Tatiana foi presa, acusada de agressão com intenção de causar ferimentos graves, posse de arma de ataque e obstrução do curso da Justiça. Pegou 32 meses de prisão.(inf. R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário