segunda-feira, 31 de maio de 2010

FUNCIONÁRIO DA TCCC MORRE ATROPELADO POR PRÓPRIO ÔNIBUS DA EMPRESA

Um funcionário da Transporte Coletivo Cidade Canção(TCCC) foi atropelado, por volta 6h40 desta segunda-feira(31), por um ônibus da própria empresa da linha 734 placas ANP 7570. O veículo havia acabado de sair da garagem da TCCC, descendo a av. Monteiro Lobato, e quando virou na Rua Cariovaldo Ferreira, acabou atropelando e matando Reginaldo Barbosa Pádua, de 35 anos, que estava indo para o trabalho, o veículo passou com os rodados dianteiros e traseiros sobre a vítima. 
(foto: Blog Tavares)
 Pádua era solteiro e trabalhava no escritório da empresa. Segundo o encarregado pelo setor de Transportes da TCCC, Eliverte Riedo, havia muita neblina no momento do acidente, e o motorista do coletivo, Carlos Alberto Calçavara, teve que ser atendido pelo Siate, pois passou mal ao ver o colega de trabalho morto.
A criminalística da Polícia Civil esteve no local para investigar a situação. O motorista e a vítima moravam próximos no jardim Independência em Sarandi.
Esta é a 42ª morte no trânsito registrada em Maringá.

Um comentário:

  1. Crislaine Muniz de Mello31 de maio de 2010 às 14:53

    É uma lamentável fatalidade! Que DEUS conforte a familia da vitima, e tbem o motorista que carregará pra sempre a imagem deste triste dia! A TCCC sobrecarrega demais seus funcionários; o motorista tem que estar ligado a tudo o tempo todo; é proibido dirigir e falar ao celular (conforme a lei do Brasil), mas não é proibido o motorista dirigir recebendo dinheiro de passagem e dar troco e cuidar de passageiros subindo e descendo!!!

    ResponderExcluir