quinta-feira, 27 de maio de 2010

TRAFICANTE LEVA TIRO DA PM NO CENTRO DE MARINGÁ

Um homem foi baleado na perna durante uma abordagem policial no início da tarde desta quinta-feira(27), na Avenida Brasil, em Maringá.
Segundo a Polícia Militar, a abordagem se deu após uma denúncia de tráfico de drogas na região. Edson Luis de Souza, 27 ou José Carlos Bortoni Custódio, 24 anos (deu o primeiro nome aos policiais e o segundo estava em uma identidade repassada ao proprietário do imóvel locado por ele) teria reagido ao perceber a chegada dos policiais e levou um tiro.
Com o acusado foram encontradas 30 pedras de crack. No quarto onde ele estava hospedado, na av. Brasil 2843, a polícia encontrou mais droga. Um "tijolo" de crack de quase meio quilo, o suficiente para render cerca de 2,4 mil pedras. Também foram encontrados vários produtos furtados pelo elemento na noite anterior à uma farmácia na av Brasil, cerca de 250 reais, celulares e uma balança de precisão.
 
O elemento teve sua imagem registrada nas câmeras de segurança de um supermercado próximo à sua residência, onde trocava moedas, recebidas pela venda de drogas, por cédulas.
O suspeito foi encaminhado ao Hospital Universitário para tratamento e logo depois será transferido para a Delegacia de Maringá.
De acordo com o tenente Luciano José Buski, o incidente aconteceu por volta das 13h30 na Avenida Tamandaré, imediações da antiga estação rodoviária, um dos mais concorridos pontos de prostituição e de venda de drogas da cidade. (inf. comp. Edmundo Pacheco e Roberto Silva - O Diario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário