Um entrevero que já se arrastava há um bom tempo entre alguns oficiais da PM e o repórter Salsicha do programa Pinga Fogo na TV. Hoje(26) teve mais um episódio, segundo o Tenente Alexandro Gomes (11 anos de Policia Militar) chamou o repórter Salsicha para uma conversa amigável, o Tenente salientou com o repórter de que já não é de hoje que ele sempre fala mal do trabalho do 4Batalhão, e sempre se queixa da falta do boletim de ocorrências na hora que o repórter deseja. Salsicha teria se irritado e disse que fala o que quer, porque a rádio é dele e que não ficaria ali ouvindo o Tenente, se levantou e foi em direção à porta de saida, neste momento o Tenente Alexandro impede a saída dele dizendo: "que primeiro voce vai me escutar, depois voce sai."
O repórter Salsicha logo depois em uma ocorrencia, já contou em alto e bom som, que havia apanhado do policial, inclusive que foi jogado ao chão e recebido socos, e que o seu protetor, Pinga Fogo, já estaria ligando para o Governador Pessuti, reclamando da atitude do oficial, e já pedindo a sua "cabeça".
O Tenente Alexando, como é do seu feitio, com muita ética e responsabilidade, enviou um comunicado a toda a imprensa informando o acontecido, e colocando o seu cargo a disposição do Tenente Coronel Paulo Sérgio Larson Carstens, e já teria ouvido do Comandante que tudo ficará como está.
No exato momento em que conversávamos com o Tenente, podemos comprovar inúmeras ligações e email's de apoio ao oficial.
Em verdade, é de conhecimento geral, o repórter Salsicha tem o ar da arrogância, e se acha o melhor repórter do Brasil, eu mesmo já havia colocado o Salsicha no seu lugar em uma discussão no ano passado, quando ele encontra alguém que não abaixa a bola, ele enfia a sua arrogância e prepotência no meio das pernas e sai quietinho, ele não tem a aprovoção nem mesmo dos profissionais que trabalham junto dele, é lamentável.
No exato momento em que conversávamos com o Tenente, podemos comprovar inúmeras ligações e email's de apoio ao oficial.
Em verdade, é de conhecimento geral, o repórter Salsicha tem o ar da arrogância, e se acha o melhor repórter do Brasil, eu mesmo já havia colocado o Salsicha no seu lugar em uma discussão no ano passado, quando ele encontra alguém que não abaixa a bola, ele enfia a sua arrogância e prepotência no meio das pernas e sai quietinho, ele não tem a aprovoção nem mesmo dos profissionais que trabalham junto dele, é lamentável.
Aquele salsicha e um pau no c..........., babaca não tem bosta nenhuma e que ser o tal!!!, fica o ano todo pagando uma passagen la pro nordeste e depois fica achando que eo tal, gordo folgado.......
ResponderExcluirO Salsinha é o maior exemplo de jornalismo sem ética. Uma vergonha para os colegas de profissão, que procuram fazer um trabalho sério na área policial.
ResponderExcluirTomara que o comandante do batalhão não dê ouvidos para pessoas como ele, pois o tenente Alexandro sempre foi muito prestativo e educado com todos da imprensa.
O Salsicha precisa abrir o dicionário e ver o significado da palavra HUMILDADE, certamente qdo
ResponderExcluirele entender não vai mais passar por esses tipos
de problemas e vai crescer na profissão.
Não sei quem falou pra ele que ele é o boi do Cx
branco !!!
Agnaldo
ResponderExcluirNão o conheço, mas admiro pessoas que assumem publicamente o que pensam. E vc fez isso. Parabéns.
P.V
A culpa é da emissora que entrega microfone, para pessoas não habilitada para exercer tal função, sem o mínimo de estudo, acho até que ele não postar aquí, em sua defesa pq. acho que não sabe escrever.
ResponderExcluirFundão do Alvorada.
Fiquei indignado com este relato. Este repórter deveria honrar o prefixo que trabalha.
ResponderExcluirSujeito sem estrutura e deve, sim senhor, ser colocado em seu devido lugar. Parabéns ao nobre militar que o enfrentou cara a cara.
Cezar Lima
Também sou reporter em Maringá e nunca vi o nobre tenete alexandro faltar com respeito aos prifissionais da imprensa e civil pelo contrário e um detalhe ja direto para o tenete ficar tranquilo o patrão dele já esta sabendo o que de fato aconteceu após o almoço no dia do fato e teria dito que não aprovou o comportamento do reporter ele teria tido algo no radio mais se informou com o próprio coronel e tudo ficou resolvido e que ressaltou ainda que tomara que o reporter tome jeito e nunca tenta passar em cima das outras pessoas ,essa conversa de ligar para governador é boato o pinga fogo tem mais coisa séria para resolver do que ficar se preocupando com esse mala que se diz o melhor reporter todo mundo sabe que ele esta alí por causa do pinga fogo ,pergunta para um reporter do pinga fogo quem é salsicha pra vcs ver valeuuu agnaldo e parabéns ao tenente alexandro fica frio tenente ta tudo certo e não vai abandonar a p5 não sou seu camarada vc sabe bem ok abração a gente se fala ,, valeu agnaldo forte abraço e antes de acabar o comentário me lembro bem o agnaldo quando não abaixou para o sal em uma ocorrência nossa eu estava perto nossa tu é fera em agnaldo nunca esqueçi aquilo foi bom + vc botou o cara pra correr srrsr valeuuu
ResponderExcluirCUIDADO GUINA POIS O SALSICHA DISSE QUE QUANDO TE ENCONTRAR VAI BATER EM VC. SÓ ESTOU TE AVISANDO PARA O SEU BEM. O SALSICHA É PERIGOSO! ASSINADO CINEGRAFISTA PINDUKA
ResponderExcluiracho que vamos voltar a ditadura militar qdo a policia controlava toda a imprensa esse tenente alexandre vai cair espera só a poeira baixar hoje a policia é controlada pela politica então.....
ResponderExcluiresse cezar lima é um picareta não tem moral nem pra falar de um cachorro sarnento se ele fosse um cidadão correto tinha ao menos pago o imposto daquele carro véio apreendido na ciretran e não sai da tv maringa implorando para o pinga fire divulgar suas picaretagens ah véio......
ResponderExcluirparabéns a vc agnaldo e tambem ao edson lima só vcs mesmo para trazer uma noticia boa como essa ..tem um outro blog ai conheçido que não publicou nada sabe por que ? o reporter passa foto para ele ta explicado mais ainda bem que temos edson lima e agnaldo vieira kkkk
ResponderExcluirvixi a salsicha virou x salada
ResponderExcluirAgnaldo, quero registrar aqui o meu apoio incondiconal ao Tenete Alexandro, pois sempre conversamos e demonstra seriedade, respeito, digno, e devidamente enquadrou um Salsinha.
ResponderExcluirParabéns TENENTE, eu não conheço nem a sua pessoa e nem o Salsicha, mas não duvido nenhum pouco da arrogancia dele. Esses dias atras eu saia de uma padaria no Centro de Maringá, chovia muito. Quando percebi, estava de frente com o Salsicha, ele parado na marquize da loja, falando muito com o cinegrafista, no mesmo tom ou maior que ele usa no programa. Achei graça, ninguem percebeu que era ELE!!!!!
ResponderExcluiresses caras tão moendo na audiência e no faturamento....sai de perto!!!
ResponderExcluirSei lá este tal de salsicha se acha mesmo, talves pelo tamanho da salsicha que ele engoliu
ResponderExcluiro ultimo arrogante da imprensa local nem emprego tem mais.
As ocorrências policiais deveriam ser publicadas no site da PM e fim de papo. Cada um que espere para tirar a sua cópia. O PM tem mais o que fazer à ficar fornecendo cópia de "cagada" das pessoas na cidade. E o reporter mesmo de cunho policial, que passe o dia ou a noite junto das viaturas e faça a cobertura ao vivo e grave pro dia seguinte!
ResponderExcluirÉ este mala agora enontrou o que queria kkkk vai torxa seu mala reporter de cadeia ..fui preso uma época e ele pediu para que os caras me batesse para falar não esqueçi não chapa
ResponderExcluirEntre um militar concursado e treinado com 11 anos de carreira e um repórter policial conhecido por "salsicha" meu apoio fica com o militar, sem nem o conheçer.
ResponderExcluirNem um nem outro emprença é só especulaçao e policia ou quem tem uma farda no couro e uma arma na cinta olha o proximo por cima da pessoa e só vcs verem esses fiscais do setran com seus carros e motos querer parrecer pm da prefeitura ou os seguranças de bancos com armas na cinta a unica coisa que fazem e travar porta policia em qualquer lugar que nao tiver cameras pra registrar um fragante eles abusao da farda alguem ja viu em Maringa um cara que roube coisa de gente rica ficar vivo pensem bem
ResponderExcluirHoje não vi nenhum EMATOMA nele sera? que é TÉCNICA POLICIAL " bater sem deixar marca " kkk
ResponderExcluirMaringá é um reduto de lokis mesmo, só aqui na nossa cidade para suportarmos um reporter midiocre com este tal de Salsicha. Que só sabe é gritar nas reportagens e comerciais que realiza, só a Fiat e Revest acabamento para pagar esse camarada para realizar os seus comerciais.
ResponderExcluirE depois dizem que não é preciso o diploma de Jornalismo.
o salsicha,alem de ser um jornalistazinho de quinta,não tem educação e pensa que é o dono do mundo, e ainda vem seu patrão pinga fogo, aquele assistencialistazinho de quinta, que se promove com o dinheiro e a desgraça dos outros, querer defender aquilo que ele mesmo criou; é melhor mesmo sua equipe de quinta ficar longe do batalhão, seu lixo,usa o tempo que vai sobrar pra fazer propaganda de jandaia aquela cidadezinha que é igual a você, e o salsicha, de merda!!!!!!!
ResponderExcluirA melhor idéia é colocar o boletim de ocorrências online. O Governo do Paraná também poderia contratar alguns jornalistas para prestar serviços nas polícias militar e civil. É comum delegados só liberarem informação para quem eles querem.
ResponderExcluirVAMOS COM CALMA NOS COMENTÁRIOS, DENEGRIR ALGUÉM COM PALAVRAS IMPRÓPRIAS, NÃO SERÃO ACEITOS NESTE BLOG. EXPRESSEM SUAS OPINIÕES DE MANEIRA TRANQUILA E CONSCIENTE.
ResponderExcluirREPORTER AGNALDO VIEIRA
ResponderExcluirNão entendi você!!!???
Todos sabem que você publicou a nota porque é declaradamente inimigo do Salsicha.
Quis ver circo pegar fogo; de preferência contra o repórter.
Liberou os piores comentários - anônimos e covardes - contra o repórter.
Ao final pede aos leitores para não denegrir???
O que você quis com isso? O que lucrou com isso? Satisfez seu ego?
Lembre-se: neste mundo faça amigos. Você errou feio. Fez o que não deveria ter feito.
Lamentável este teu trabalho. Lamentável!
O despreparo d alguns profissionais de todas as áreas é evidente, é obvio que o "tráfico" de influências de alguns "meia colheres" é grande, mas somente surte efeito para aqueles que vivem sob a redoma da arrogância, como o Tenente não aceita meras provocações desse tipo de gente, ele fez o que deveria ser feito, mas se o referido microfone "torto" ameaçou o tenente, ele deveria ter dado voz de prisão ao mesmo e chamado toda a imprensa para o devido fato, pois não é a primeira vez que isso ocorre, esse Sr. que é primo do "Scoob Doo" é muito fraco, não tem capacidade para ser reporter, e ele jamais sairá da grade onde está, assim como alguns da equipe que "Pinga Brasa", mas é claro que isso é outra história, pois o nosso povo é muito carente, não só de cultura, mas também de dentaduras, cobertores e colchões.
ResponderExcluirUm Abraço Agnaldo
Na verdade não liberei todos os comentários contrários ao repórter, esses publicados são os menos agressivos, o fato de não achar o "modus operantis" do repórter é um direito meu e de quem expressou seu comenta´rio nesse blog, e tenha certeza que foram 99% a favor tenente, alguém está errado. E dentro de uma democracia, seu comentário também foi liberado, se quisesse poderia não publicar. Se voce é o salsicha ou não, este espaço continua aberto para sua defesa. Grande Abraço.
ResponderExcluirComo tem macho em Maringá, todos anônimos.O repórter pelo que se houve falar é arrogante e lhe falta humildade, em análise. Realmente grita para falar, mas isso é sua marca registrada, copiada do professor.Parabéns ao Tenente que teve sua integridade moral e física mantida, sem maiores prejuízos.
ResponderExcluirkkkkkk, não gosto de pm, mas gosto menos ainda desse gordo forgado ... kkk bem feito seu gordo pilantra, safado, arrogante, mentiroso puxa-saco e mafioso
ResponderExcluir