quarta-feira, 19 de maio de 2010

BALANÇO DA EXPOINGÁ 2010


A diretoria da Sociedade Rural de Maringá reuniu a imprensa hoje(19)para apresentar um balanço da Expoingá 2010.
Durante os 11 dias da feira, foram registrados 449.602 visitantes, nesse número está incluso; funcionários que trabalharam na Expoingá, diretores, expositores e público pagante.
"Estamos satisfeitos com os resultados. A 38ª Expoingá ocorreu em um clima de tranquilidade, sem incidentes. Famílias de toda a região visitaram o evento". A afirmação da presidente da SRM Maria Iraclézia de Araújo, resume o sentimento dos integrantes da diretoria da entidade que promove a Exposição feira Agropecuária, Industrial e Comercial da cidade.
O faturamento total dos 17 leilões realizados, foi de R$ 6.142.965,00.
Durante a Expoingá, R$ 142 milhões foram gerados e prospectados em negócios dentro do Parque de Exposições, esse número compreende a venda de um saquinho de pipoca até a comercialização de uma máquina agrícola.
Questionamos à respeito da nova eleição da Sociedade Rural em agosto deste ano, e a presidente Maria Iraclézia nos disse que está engajada na atual administração, que logo após um breve e merecido descanso, retomará em conjunto com os demais membros da diretoria a idéia da reeleição, mas que independente das eleições os trabalhos preparativos para a Expoingá de 2011 já começam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário