sábado, 15 de maio de 2010

STATUS DE GOVERNADOR

O pré-candidato ao governo do Estado, Beto Richa (PSDB), visitou a 38ª Expoingá na noite de quinta, 13 de maio. Questionado sobre a disputa eleitoral, Richa afirmou que as alianças das eleições anteriores devem se repetir neste ano. “Podemos reproduzir a coligação que nos fez vencer em 2004 e 2008 na capital, com PP e PDT.”
Richa visitou a Feira junto com uma comitiva do PSDB. Marcelo Richa, presidente do PSDB jovem, é filho do pré-candidato, também integrou o grupo. Antes de visitar a Expoingá, a comitiva do PSDB visitou seis cidades do Vale do Ivaí.
Em entrevista à Rádio Cultura AM, Richa defendeu que o agronegócio paranaense foi o responsável por salvar a balança comercial brasileira nos últimos anos. “Só conseguimos uma economia forte quando valorizamos agricultura e pecuária. O agronegócio é responsável por boa parte do PIB brasileiro.”
O pré-candidato afirmou que a Expoingá é uma Feira de importância nacional. “Acompanho a evolução e o crescimento desta feira há anos. Esta é uma vitrine, uma oportunidade de bons negócios para a região, pro Paraná e para todo Brasil.”(inf. assessoria SRM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário