terça-feira, 25 de maio de 2010

MÚSICO DO JOTA QUEST É ACUSADO DE AGRESSÃO

O compositor e tecladista da banda Jota Quest, Márcio Túlio Marques Buzelin, de 39 anos, foi acusado de agredir uma jovem em Belo Horizonte. A vendedora Aline Fernanda Siqueira, de 24, que afirma ter mantido um relacionamento com o músico durante quase seis meses, entrou com uma representação criminal contra Buzelin ontem na Delegacia Especializada de Crimes contra a Mulher, na região centro-sul da capital mineira.
A vendedora, que é paranaense e mora em São Paulo, solicitou também medidas protetivas. A Polícia Civil instaurou inquérito e informou que a queixa foi encaminhada à Justiça. O tecladista poderá ser enquadrado na Lei Maria da Penha.
Na delegacia, a vendedora mostrou marcas - arranhões e hematomas pelo corpo - das supostas agressões durante uma briga que teria ocorrido na madrugada de domingo(23), após um show da banda mineira em um evento de música e moda.
Conforme a versão de Aline, ela e Buzelin estavam em um bar e começaram uma discussão, que terminou em agressão. A confusão se estendeu até a garagem do prédio do músico. Além de agredida com socos, a vendedora disse que chegou a ser atropelada pelo tecladista, que dirigia uma caminhonete prata. Também acusou Buzelin de ficar com sua bolsa e objetos pessoais. (inf. G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário