sexta-feira, 21 de maio de 2010

OLHA QUEM ESTÁ FALANDO

O deputado federal Ricardo Barros (PP), pré-candidato ao Senado, falou hoje(20), sobre a aprovação do projeto “Ficha Limpa” que deve impedir a candidatura de políticos condenados por colegiado com processos em andamento.
Aprovado pelo Senado na última quarta-feira(19), de acordo com Ricardo Barros o projeto de iniciativa popular foi muito debatido antes de ser aprovado pela Câmara e Senado. “A aprovação do "Ficha Limpa" é uma demonstração que a classe política está disposta a colaborar para que a representação popular tenha cada vez mais afinidade com a intenção do eleitor”, enfatizou.
Segundo ele o Congresso Nacional demonstrou respeito a importantes entidades como a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) e OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). “Todos os partidos foram a favor. Aguardamos agora que a Lei produza seus efeitos com relatividade em relação aos problemas que se pretende abordar”.
O projeto ainda precisa passar pela sanção presidencial para que possa vigorar já nas próximas eleições de outubro.(ass de imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário