segunda-feira, 17 de maio de 2010

OSMAR DIAS CONTINUA...POR ENQUANTO

Em entrevista a rádio Band News, o senador Osmar Dias(PDT) rechaçou qualquer possibilidade de anunciar a candidatura ao governo do Estado ou mesmo a desistência, no jantar desta noite no Restaurante Madalosso em Santa Felicidade.
A ideia chegou a ser divulgada através da “Rede PDT”. O jantar foi organizado para comemorar o desempenho do pedetista no episódio do fim da multa do Banestado.
“Se fizerem isso hoje, vão fazer uma coisa completamente errada e de uma incompetência extraordinária. O que quero é que todo o Paraná saiba que lá no Senado Federal trabalhei feito um doido para resolver a história da multa. Aí querem abafar a notícia do evento com uma outra notícia. Pelo amor de Deus, vamos ter um pouco de inteligência. Não vai ser aclamado nada. Não inventem outra notícia para o jantar”, afirmou.
Ainda sobre o jantar, o pedetista aproveita para cutucar os adversários. “Exigi que o pessoal pagasse ingresso. Chegamos nos 2,5 mil ingressos e se tivesse mais ia. Não tem esse negócio de arrumar um dinheiro por aí e distribuir convites”, disse.
(inf. blog Fabio Campana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário