quinta-feira, 20 de maio de 2010

PM SE ASSUSTA COM OPERAÇÃO DA POLICIA CIVIL E PEDE REFORÇO PELO 190

Essa aconteceu no Rio de Janeiro.

Uma confusão entre um policial militar e agentes da Polícia Civil, que cumpriam 27 mandados de prisão contra milicianos, assustou moradores da Rua Frei Luiz Alevato, na Taquara, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, no início da manhã de hoje(20). Segundo informações do 18º BPM (Jacarepaguá), o militar se assustou com a chegada dos agentes, trocou tiros e se refugiou num apartamento, onde pediu reforço da PM pelo telefone 190.
Segundo o serviço reservado do batalhão, o PM chegava em casa de moto, quando foi surpreendido por homens da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), que segundo ele, usavam toucas ninja. O militar desconfiou dos agentes, pulou da moto, empurrou o veículo contra o carro dos policiais civis e chegou a fazer ao menos um disparo, antes de sair correndo e se esconder no apartamento de um vizinho.
O militar que, segundo o batalhão, trabalha atualmente na Secretaria de Segurança Pública, pediu reforço ao 190 e à própria Secretaria. Ele teria dito que só sairia do apartamento com a chegada de outros PMs fardados.
A rua foi cercada pela PM e o policial foi levado pelos agentes para a sede da Draco, na Praça Mauá, na Zona Portuária do Rio. A polícia investiga se o PM está relacionado entre os procurados pela delegacia especializada.(inf. G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário