quinta-feira, 27 de maio de 2010

AV COLOMBO SERÁ FECHADA NESTA SEXTA-FEIRA

Mães de alunos de Sarandi, que estão sem salas de aula, prometem para esta sexta-feira ínterditarem o trânsito na av. Colombo.
A manifestação está marcada para as 17 horas no cruzamento da av. Colombo com a av Londrina em Sarandi, a reivindicação é por conta da falta de salas de aula para alunos no Parque Alvamar I,  II e Panorama, que são transportados em ônibus da prefeitura em péssimas condições, alguns destes veículos já foram alvos de acidentes, ferindo professor e alunos.  
Uma comissão de mães de alunos conseguiu falar com o Governador Orlando Pessutti quando este esteve na cidade, e ouviu a promessa de que até o dia 26 deste mês estaria disponível a liberação da verba para construção de um novo colégio. As mães visitaram o site do Governo e verificaram que pedido da liberação retornou ao processo inicial.
Segundo a mãe de um aluno, já existe há mais de 10 anos um terreno disponível para construção do colégio, porém nada foi feito, a não ser uma quadra de esportes que não está sendo utilizada, somente por drogados e andarilhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário