Mesmo distante da cidade canção, que tanto ama, Angelo Rigon agora assessor de deputado federal, continua ligado nos acontecimentos da cidade, e claro, não poderia deixar de cutucar a família Barros.
Rigon está com saudades do nosso transito maravilhoso, dos colchões e sofás jogados nas ruas da cidade e de demolição de rodoviária. Disse que no mês de junho estará visitando os amigos e inimigos na sempre Má-ringá.
(algumas postagens de Rigon)
Ele é um dos culpados
Respondendo ao leitor ‘o justiceiro’, Ricardo Barros é um dos culpados e com boa dose de culpa pelos honorários que estamos pagando sobre aquela ação popular movida pelo jornalista Zitão em 1987, pois na época era diretor técnico da Urbamar, e depois, como prefeito nada fez para acertar a situação, inclusive pagar os honorários advocatícios. Ele é um dos culpados.
Quando a estupidez surra a história
Montagem que fiz há alguns anos, quando o irmão mais velho interditou a rodoviária dizendo que ela iria cair – um dos motivos que inventou para consolidar mais uma pisada no tomate à frente da administração da cidade.
A primeira postagem, sobre a culpa da ação milionária do Novo Centro-Urbamar, é de autoria do Akino Maringá, que tem RG e CPF diferentes do meu. No mais, só gripe.
ResponderExcluir