segunda-feira, 31 de maio de 2010

19º HOMICIDIO EM MARINGÁ

Um homem foi assassinado no Posto 17, na esquina das avenidas Colombo com São Paulo, em Maringá. O crime ocorreu por volta das 3h20 deste domingo (30). Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, o assassino chegou a pé no estabelecimento e, sem nada dizer, desferiu três tiros no peito de Adriano Pereria Braga, O "Paçoca", 32 anos, morador de Sarandi. O atirador fugiu em seguida.
Paçoca já havia sido condenado por tráfico e cumpria prisão domiciliar – ele também estava armado, com revólver 32, mas não teve tempo de reagir. A polícia acredita que o homicida estava com um carro estacionado próximo ao local do crime. Uma das hipóteses para o assassinato de Paçoca seria acerto de contas do tráfico.
Com esse assassinato, Maringá registra 19 mortes violentas desde o início do ano.

Reação e tiro no peito
Uma tentativa de roubo a um sacolão na Avenida Tuiuti, na Vila Morangueira, por volta das 20h15 de sábado, terminou com uma pessoa baleada. De acordo com a Polícia Militar, quatro homens tentaram assaltar o estabelecimento comercial quando o proprietário do sacolão, José Carlos Inhesta, 45 anos, reagiu ao roubo. Ele foi alvejado com dois tiros, um no peito e outro de raspão na cabeça. Os criminosos fugiram sem nada levar. Inhesta foi atendido pelo Siate e levado ao Hospital Universitário. (inf. O Diário)

Um comentário:

  1. Agnaldo e amigos de bem ,ate quando vamos ver essas coisas acontecendo em nossa cidade, e gente boa igual o ZÉ DO SACOLAO passando por momentos tao desagradavel a ponto de estar entre a vida e a morte. hoje dia 31 o mercado na pedro taquis ta ate no YOU TUBE e quem vai esquecer o amigo da padaria DO HERMAS que morreu trabalhando. vc sabia que o valor das armas subiu no mercado da bandidagem teve reajuste sabe por que pois a molecada tao combrando para roubar eu vc ou qualquer trabalhador cade os amardiçoado que estao roubando malote o cara da falcom que matou aqueles rapazes no parque avenida ou o cabra que matou de falcom o EVARISTO pura coincidencia se essas pessoas deviam proplema deles mas ja pensou alguem passando de carro ou a pé com seu filho TA AI MAIS UMA TRAGEDIA. Maringa nao e tao grande que nao se saiba quem e vagabundo e quem e trabalhador vamos trabalhar PM PC E PODER JUDICIARIO deveria ter lei para quem tem que nos proteger e nao o fais nao quero nem saber se policia tem ou nao bola de cristal bandido nao vira bandido da noite pro dia a pessoa e obrigada a tudo votar pagar inumeros impostos e morre com bala no peito a onde nois estamos errando sera que por omisao nossa mesmo ate chegar nossa hora vamos fazer algo agora enquanto estamos vivos...PARA O MAL VENCER BASTA QUE HOMENS DE BEM SE CALEM... essa é a minha OPINIAO

    ResponderExcluir