domingo, 16 de maio de 2010

FINAL DE SEMANA VIOLENTÍSSIMO EM MARINGÁ E REGIÃO

HOMICÍDIO EM MARINGÁ
O homicidio aconteceu na madrugada deste domingo(16), por volta das 4h50, na av. Alziro Zarur no Parque São Jorge, em frente a um bar, a polícia encontrou um corpo caído de uma moto na via pública que era de Sidney dos Santos, 30 anos, que trabalhava como moto-taxista. Sidney  foi morto a tiros, o Siate e o médico do Samu foram até o local mas nada poderam fazer, o corpo foi levado para o IML de Maringá. Ninguém foi preso e neste caso a polícia informou que a vítima tinha um mandado de prisão em aberto, de um homicídio praticado em 2002.

BRIGA DE NAMORADOS TERMINA EM MORTE
O homicidio aconteceu na madrugada deste domingo (16) por volta das 5h45 na Avenida Bento Munhoz da Rocha, zona 07, em Maringá a polícia encontrou o corpo de L.F.L. de 16 anos. Segundo a polícia a adolescente foi baleada na cabeça. Testemunhas contaram que ela estava numa danceteria na av. Pedro Taques com o namorado. Eles brigaram e ela foi embora a pé. A polícia tenta localizar o namorado da vítima que por enquanto é o principal suspeito. Maringá registra agora 19 mortes violentas desde o início do ano.

HOMICÍDIO TAMBÉM EM SARANDI
Desta vez aconteceu na noite de sábado(15) no conjunto Sarandi I, Alison Rodrigo de Lima de 21 anos, foi encontrado morto no meio da rua com disparos de arma de fogo, o Siate chegou até o local mas a vítima ja estava em óbito, foram feitas as primeiras investigações e o corpo foi encaminhado para o IML de Maringá.

HOMICÍDIO II
O corpo de Rogério José Bivanco, de 34 anos, borracheiro, foi encontrado em chamas pela Policia Militar na manhã deste sábado(15) no Jardim Verão nos fundos de um campo de futebol em Sarandí, segundo informações de populares foram ouvidos disparos na noite de sexta no local, após a perícia fazer as primeiras investigações constatou que a vítima estava com 10 perfurações de arma de fogo. Rogério havia saído de casa atrás de sua bicicleta que havia sido roubada, não se sabe, se ele teria sido atraído até à um campo de futebol, onde foi encontrado morto. O que chama a atenção no caso é que o assassino voltou no outro dia de manhã e ateou fogo no corpo, a policia foi chamada anonimamente e chegou no local com o corpo ainda em chamas, segundo o Tenente Busk "foi um homicidio cruel e eu não tinha visto coisa parecida em meus 14 anos de Policia". Com esses crimes, o número de homicídios registrados em Sarandi desde o início do ano sobe para 17.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA VILA MORANGUEIRA
A tentativa de homicidio por arma branca aconteceu na noite deste sábado(15) na Avenida São Domingos na Vila Morangueira, em frente a igreja Sagrado Coração de Jesus em Maringá, José Amilton Pereira, 32 anos, teve ferimentos considerados graves com risco à vida e foi levado rapidamente pelo Siate e pelo médico do Samu para o Hospital Universitario em Maringá.

ACIDENTE NO TRÂNSITO EM MARINGÁ, 40ª MORTE
O acidente aconteceu na tarde deste sábado(15) na rua Rio Ligeiro cruzamento com rua Rio Mearim no Parque Residencial Tuiuti em Maringá, o veículo GM-KADET, placa BVU-3778/Maringá conduzido por Ancione da Silva chocou-se com a motocicleta Honda  BIZ 125, placa AOM-7669/Maringá conduzida por Higor Henrique Fernandes da Silva, 16 anos, o menor recebeu socorro mas faleceu no local e seu corpo foi levado para o IML de Maringá. (inf. Camea no Rec)

MORTE NA RODOVIA
Um motoqueiro morreu por volta das 8h deste sábado(15) em uma colisão frontal com um ônibus da Prefeitura de Colorado, na rodovia PR-317, cerca de 2 quilômetro depois do condomínio residencial Alphaville. O condutor da moto Honda, Ronaldo da Silva, 23 anos, morreu no local. A moto, ainda sem placas e com 600 quilômetros rodados, estava no sentido Iguaraçu-Maringá e teria perdido controle quando se chocou de frente com o ônibus, que vinha em sentido oposto.
Ronaldo trabalhava como motoboy para uma empresa há 5 anos, tinha trabalhado durante a noite e a madrugada e estava levando um documento à Iguaraçu. Era a primeira viagem com a moto nova, tirada na sexta-feria, dia em que Ronaldo foi pai pela primeira vez. Segundo colegas que estiveram no local do acidente, ele estava muito feliz com o nascimento do filho e com a moto nova.
O motorista do ônibus, Paulo Roberto Evangelista, 50 anos, vereador de Colorado, estava conduzindo 35 mulheres para realizar exames de raio-x em Maringá, tarefa que executa semanalmente. Segundo Evangelista, as passageiras perceberam o momento em que a moto saiu da pista e tentaram avisar, mas não houve tempo para desviar. Silva teve o corpo arremessado à cerca de 70 metros do local da colisão e uma perna amputada pelo choque. (inf. O Diario)

Um comentário: