sexta-feira, 7 de maio de 2010

MARINGAENSE É VIOLENTADA E ASSASSINADA NA ESPANHA


A Polícia prendeu em La Lajita, na Espanha, dois homens marroquinos acusados de serem os autores do assassinato da maringaense Jéssica Carraro, 20 anos, em 26 de abril. A jovem foi encontrada pela mãe, dentro do apartamento onde morava, degolada e com sinais de violência sexual. Ela havia se mudado para o país ainda na adolescência com a mãe, que era casada com um espanhol. Os avós de Jéssica moram em Goioerê.
O avô de Jéssica, Antenor Carraro, disse em entrevista á Radio CBN-Maringá que a família está muito chocada com o assassinato, principalmente a mãe da vítima. “Coitada, está se recuperando, pensando em Deus e fazendo tudo o que pode para se recuperar, porque ela disse pra mim que  não quer ter ódio no coração, deste marginal que fez isso. Ela está muito chocada, a gente mesmo aqui no Brasil está muito chocado com isso, é uma coisa fora do comum”, conta o avô.
A população de Ilhas Canárias ficou revoltada com o crime e fez um grande protesto contra a violência, em frente ao prédio onde Jéssica morava. Os moradores protestaram durante cerca de três horas e quatro redes de televisão cobriram a manifestação. Os marroquinos são acusados de ameaçar as mulheres e há muitos relatos de violência sexual.
Jéssica trabalhava de tarde e de noite e chegava em casa por volta 23h30. Ela morava sozinha em um pequeno apartamento. Na noite do crime, quando chegava em casa, teria sido atacada e lutou para não ser violentada.
Para o avô da vítima, o crime foi premeditado. “O agressor estava esperando ela. A gente não sabe a hora que ele entrou lá, mas ele já estava esperando, porque com toda a certeza já sabia o horário que ela vinha, sabia que  não tinha ninguém lá junto com ela. Duas semanas antes, morava uma moça com ela. Mas a moça foi transferida de serviço e saiu. Então ela estava até vendo se achava uma outra moça pra morar com ela, mas coitada, não deu tempo.” O corpo de Jéssica foi enterrado na Espanha.(inf. site Canarias7.es e da Rádio CBN Maringá)

2 comentários:

  1. Fiquei muito chocada de ler a matéria sobre o assassinato desta jovem Maringaense tão bonita e tendo uma morte bárbara como esta. Estes vagabundos tem que pagar muito caro por este crime

    ResponderExcluir
  2. A crueldade está em todo canto, uma pessoa com tudo pela frente, lutando para uma vida melhor. Hoje em dia ñ podemos andar mais tranquilo, assim fica difícil...

    ResponderExcluir